III Passeio / Raid TT ACV

I PASSEIO/RAID TT ACV






A Associação Cultural de Vermoim (ACV) levou a efeito o seu I Passeio TT no passado dia 7 de Novembro de 2009. A iniciativa teve lugar a partir do Parque Desportivo da Colectividade e foi muito participada tanto por intervenientes como pelo público em geral que marcou a sua presença apesar do tempo chuvoso.

Com a participação de várias dezenas de máquinas, o evento contou com um Passeio de aproximadamente 12 km durante toda a manhã por diversos pontos de interesse nas áreas florestais das freguesias de Vermoim, Pousada de Saramagos, Requião, S.Cosme do Vale e S. Martinho do Vale no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Em complemento às provas de dificuldade média durante a manhã, depois do almoço, que se pautou por um momento de grande confraternização, seguiu-se a pista de obstáculos e perícia que fez as delícias do público presente durante toda a tarde. A iniciativa findou com um jantar/festa seguido ainda de uma demonstração nocturna.

Os responsáveis da ACV desejam manifestar a sua gratidão a todos os participantes. O grande acolhimento e entusiasmo desta primeira iniciativa junto do público da região levam a ACV a assegurar a vontade de continuar a promover o Todo-o-Terreno através de mais iniciativas deste género que querem ver cada vez mais participadas.

A ACV deseja agradecer o apoio manifestado por todos aqueles que se associaram a este evento. Uma nota especial a este respeito à Revista Off-Road por toda a cobertura e divulgação deste 1.º TT da ACV.

Sem comentários:

Enviar um comentário