III Passeio / Raid TT ACV

ACV faz história com I Clássico & Antigo ACV





Pensado para aliar a paixão por automóveis antigos à promoção de diferentes vertentes da região, o I Clássico & Antigo ACV realizou-se no passado Domingo 01.07.2012, dia mundial do vinho, subordinado à temática dos vinhos verdes e englobado nas Festas de S.Pedro em Vermoim.Nesta primeira edição, a ACV teve a honra de contar com a preciosa presença de dezenas de automóveis datados desde o final da década de 20 até ao início da década de 80 do século XX.
Saindo do recinto das Festas de S. Pedro em Vermoim, a preciosa caravana deslocou-se ao longo de todo o dia a alguns dos mais reputados e premiados centros de produção de vinho verde famalicenses como a Casa Agrícola de Compostela, Adega Casa da Torre, Quinta do Penso, Quinta do Mosteiro de Landim e Quinta de Gomariz além da Quinta de Barradas onde decorreu o almoço. O dia terminou no Lago Discount onde decorre uma Feira de Automóveis Antigos. Foi uma experiência profundamente enriquecedora juntando máquinas, indústria, cultura e história numa excelente promoção de Vila Nova de Famalicão.
A ACV apresenta o seu mais reconhecido agradecimento a todos os produtores que tão gentil e generosamente nos receberam e à Associação de Amigos de Automóveis Antigos de Landim cujo contributo para a iniciativa foi inestimável. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário