III Passeio / Raid TT ACV

TT ACV vs Amigos da Pipa TT em Cabeceiras de Basto




TT ACV e Amigos da Pipa TT participaram no passado dia 08.12.2012 num TT em Cabeceiras de Basto organizado por um grupo de amigos daquelas Terras de Basto que nos tinha honrado com a sua participação no nosso IV Passeio/ Raid TT ACV.

Neste evento cerca de 30 jipes poderam disfrutar de pura natureza e de obstáculos naturais de dificuldade média /alta que mesmo as máquinas mais bem equipadas tiveram bastante dificuldade de ultrapassar. Facto que condicionou a classificação da participação dos jipes de Famalicão como um "dia não" pois de 8 jipes apenas escaparam 2 jipes a avarias. Estragos fruto da teimosia que nos pauta e que nem sempre a sorte está do nosso lado e nos protege. Apesar dos prejuizos foi mais um dia que se pautou pelo convívio, confraternização e espirito de inter-ajuda entre amigos e amantes do Todo o Terreno.

A organização está de parabéns pela forma como orientou o evento com excepção de que uma parte do percurso incluir muito alcatrão quando nos circundava tanto monte para explorar quer em beleza natural quer em dificuldades que o tempo se encarregou de fazer ao longo destes anos.

1 comentário:

  1. Esse alcacrao tinha como finalidade evitar mais estragos nas vossas máquinas de tt.
    obrigado pela vossa presença e animacão

    ResponderEliminar